PL 3555/2004 Câmara dos Deputados Veja a íntegra da audiência pública

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

OS 185 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

7 de Setembro de 2007

185 anos da Independência do Brasil

Ainda somos dependentes da nossa própria inação. Por falta de iniciativa, ainda somos submetidos a uma escorchante tributação, somos dependentes do estado assistencialista e somos pacíficos com as adversidades criadas por políticos sem dignidade.
Esta legislatura começou com a importante missão de resgatar o pior desempenho político da nossa história, registrada na legislatura anterior. Começamos mal.
Mas como não há mal que sempre dure e a esperança é a última que morre, porque você morre primeiro, vamos tratar de nos manifestarmos quanto às nossas aspirações políticas, sociais e econômicas para os nossos representantes deste Congresso, do Judiciário e do Executivo.
Poderes independentes?

Independência aos poderes como reza a Constituição Federal!
É inadimissível que se assista passivamente ao mar de lama institucionalizado na República. O Supremo Tribunal Federal acaba de lavar a alma de todos os brasileiros de bem, que começavam a desacreditar na justiça, nas instituições, no futuro e na vida.
Urge que os homens públicos deste país se levantem e proclamem uma nova independência. Precisamos nos libertar da libertinagem, da corrupção, da sacnagem que virou o mundo da política, dos maus políticos, dos políticos profissionais, dos picaretas, dos quadrilheiros, dos aproveitadores, dos usurários da coisa pública, dos saqueadores do patrimônio público, dos governantes incompetentes, dos funcionários públicos acomodados, dos empresários espertalhões, dos sonegadores de impostos, dos destruidores de postos de empregos, dos ladrões de almas brasileiras, dos traficantes de drogas, dos assassinos, dos vagabundos, dos miliantes e dos irresponsáveis que em detrimento de uma enorme população carente se locupletam do estado.
Esta a verdadeira independência!

Ou ficar a Pátria livre destes crápulas, ou morrer pelo Brasil!

2008 e 2010 estão aí. Voto não tem preço, tem consequências!

Que nesta data cívica o povo possa refletir sobre o conceito de independência!
Independência é ensinar aos jovens moral e cívica e organização social e política brasileira, retirada do currículo escolar por desvio de finalidade.
Para curar a doença, mataram o paciente. Independência da ignorância, já!

Luís Stefano Grigolin, 43, corretor de seguros, consultor e especialista em tecnologia da informação, jornalista, com 29 anos de atuação no mercado segurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção Coletiva de Consumo