PL 3555/2004 Câmara dos Deputados Veja a íntegra da audiência pública

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Caro Augusto Nunes,estou preocupado

Caro Augusto Nunes, estou preocupado.
Preocupado porque é óbvio que Lula não tem capacidade de entender a mais elementar conversa com quem quer que seja. Nunca é uma comunicação de duas vias. Tem apenas em um sentido, o sentido da sua intuição mediana e da sua imaginação, já que cultura e inteligência são escassos.
A cara de conteúdo do presidente e de sua candidata andróide não prospera em função do vazio galáctico que existe na mais elementar das discussões.
Enquanto nos vemos envolvidos nas peculiaridades e no besteirol criado no entorno desse mito passageiro, decisões importantes sobre o rumo da nação estão sendo tomadas por leis, em toda sua hermenêutica, produzidas aos montes por escalões inferiores, infiltrados por quem manda realmente neste país, determinando a maior concentração de poder e renda da história da civilização.
Lula e seus asseclas não fazem a menor noção que vivemos várias revoluções ao mesmo tempo no Brasil, a agrícola, a industrial, a econômica e financeira, a tecnológica, a educacional, da saúde, do trabalho e logistica (a chamada globalização) e dos costumes, informação e relacionamentos, entre os nacionais e transnacionais e multinacionais.
No período de um século, estamos transformando nossa nação, passo que nações desenvolvidas tiveram milênios para fazê-lo.
Então, a falta absoluta de competência dos poderes, a prostituição entre eles, a cobiça de poucos e a ausência de muitos, estão conduzindo este país ao caos, não obstante o crescimento, que é insustentável no longo prazo.
Não há pensadores da nação, não há espírito público, campeia a roubalheira, a soberba, o estrelismo, a burrice, a intolerância, a falta de comunicação, educação e cultura básicas para o entendimento do nosso tempo.
Estou preocupado, caro Augusto Nunes.
Com o nosso país, com o nosso futuro!

Luís Stefano Grigolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção Coletiva de Consumo