PL 3555/2004 Câmara dos Deputados Veja a íntegra da audiência pública

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Grigolin declina da candidatura ao Sincor-SP

Em decisão na tarde desta sexta-feira 15/01/2010, data limite para inscrição das chapas que concorrem à eleição no Sindicato dos Corretores de Seguros Sincor-SP, o grupo liderado por Luís Stefano Grigolin decidiu não inscrever a chapa previamente formada.
A falta de entendimentos sobre uma chapa de consenso que representasse a oposição foi a causa da medida. " Já nas eleições anteriores tivemos esta postura, e na oportunidade, retiramos o apoio a outra chapa oposicionista, tendo como resultado a manutenção da atual diretoria."A falta de consenso e divisão na oposição tem levado sistematicamente a esta manutenção da atual gestão", diz Grigolin.
Nesta feita o grupo decidiu por apoiar a chapa inscrita que tiver o melhor programa e submeter o plano de gestão do sindicato aos corretores de seguros para que a classe possa pressionar a chapa vencedora a seguir as linhas sugeridas, se assim entender.
"Com altruísmo e longe da fogueira das vaidades vamos alcançar nosso objetivo social, que se impõe neste momento, diz Grigolin."
"Estamos tentando romper com esse paradigma mas, sem consenso, tenho a impressão que o grupo encastelado tem tudo para ter mais três anos de mandato", dispara.
A experiência recente nos estados de Minas Gerais e Rio Grande do Sul não foram suficientes para que houvesse um pouco mais de integração entre a oposição, conclui Grigolin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção Coletiva de Consumo